terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ENTREGA DOS BRINQUEDOS

Nesta segunda dia 22 de dezembro, o Moto Grupo Motociclistas Fantasmas de Montenegro, realizou a entrega dos brinquedos arrecadados no encontro
nacional de motociclismo realizado no parque centenario nos dias
13 e 14 deste mesmo mês.
Como nos anos anteriores nos realizamos uma campanha de natal, que é arrecadar durante o encontro brinquedos a serem doados as crianças mais carentes de nossa cidade.
Ano passado estivemos no lar do menor no bairro São João, e este ano nos deslocamos junto com Papai Noel ao Bairro Esperança na Escola Aberta.
Nos concentramos no parque centenário de Montenegro para a saída, e junto de Papai Noel, fizemos um passeio pelas ruas de nossa cidade distribuindo balas e doces as crianças. Logo fomos recepcionados na escolas. Lá estavam presentes mais de 150 crianças esperando o bom velhinho, além de levar o papai noel carregado de brinquedos, recebemos um belo presente das crianças de lá, um belo coral formado por mais de 60 crianças nos esperava para saldar a chegado do papai noel e o nosso Moto Grupo.
Gostariamos de agracer as professoras da escola aberta pelo belo trabalho realizado por elas, e também queremos agradecer a todos que contribuiram durante o eventos doando um brinquedo, todo o nosso trabalho de promover este este evento, valeu pelo bom gesto que as pessoas tiveram em colaborar com a gente, nosso muito Obrigado e que Deus ilumine a todos no ano de 2009. Até a proxima!!

Gersom Tasca
Presidente do Moto Grupo Motociclistas Fantasmas





























Nenhum comentário: