sexta-feira, 13 de março de 2009

Ata da reunião realizada dia 12 de março.

Realizada na quinta feira dia 12 de Março conforme agenda, a reunião mensal dos Fantasmas realizada na sede da AZ INDUSTRIA (sede provisória).
Muitos integrantes não poderiam comparecer, mais estiveram presentes os componentes, Gerson Tasca,Tatiana, Adriana, Gilberto, Valoar, Ary e o senhor Hugo.
Foi acertada as mensalidades do Moto gupo com os integrantes, também foi discutido o passeio a TRIUNFO dia 21 de Março e também a produção do jantar em cada reunião.

Em relação ao passeio a triunfo, foi definido que o presidente sairá com o carro de apoio as 07:00h da manhã´para garantir o lugar durante o evento e preparar o acampamento para assar-mos o famoso costelão. Logo todos integrantes estão convocados a se encontrar as 10:00h no posto sagas para irem ao mesmo. Dúvidas entrem em contato.
Será encomendado na sexta feira aqui em Montenegreo o costelão. O valor para isso será retirado do caixa do MG e depois descontado na hora de cada integrente. Então quem vai comer
ja se organize se estiver com a amensalidade atrazada.

Também cabe comentar que um dos novos integrantes foi retirado do Moto Grupo.
Daniel que pilotava uma moto GS500 cor azul, o motivo foi o desrespeito com as normas que regem o MG, ele não é mais um MOTOCICLISTA FANTASMA.

Nenhum comentário: