terça-feira, 3 de novembro de 2009

FLORIPA "Igor Beck"

Do dia 30 de outubro ao dia 02 de novembro dois integrantes foram prestigiar o 2º EBAN de Florianópolis como convidados.
A saída foi as 08h00min do posto sagas com destino a ilha da magia acompanhando a facção de montenegro do bodes do asfalto tendo sua primeira parada no pedágio de Santo Antônio da Patrulha para um cafezinho rápido.
Continuando a viagem pela BR101 ate a segunda parada para abastecimento em Osório. Dali a viagem continuou pela 101 ate a entrada de Capão da Canoa onde pegamos o acesso a estrada do mar seguindo ate torres.
Paramos em um posto a beira da 101 próximo ao japonês para reabastecimento e almoço. Dali seguimos ate Laguna onde paramos para mais um descanso. Mais uma parada em palhoça e atravessamos a ponte em direção à ilha da magia seguindo para Ingleses.
Chegando a ingleses fomos nos estabelecer em condomínio muito bonito e fomos muito bem recepcionados por um casal de parentes da esposa do bode Fernando Orth, Gislaine.
Depois de estabelecidos fomos ate o evento para fazermos a nossa inscrição.
Fomos muito bem recepcionados, e o evento estava muito bem organizado.
Naquela noite comemos um churrasco assado como sempre pelo Bode Beck e o Bode Holf, regado à cerveja no quiosque do condomínio e fomos dormir.
Na manhã seguinte fomos dar umas voltas para conferir as maravilhas do lugar, e ao meio dia comemos uma ovelha no espeto de primeira assada pelo Bode Holf.
Descansamos e as 16h00min fomos para o evento.
À noite comemos uma seqüência de camarão de frente pro mar com cerveja e voltamos para o condomínio.
Na manha de domingo fomos conferir as belezas das praias próximas e nos juntamos ao resto do pessoal em Jurere no P12 (Um clube privado na beira da praia de Jurere)
No P12 novamente fomos muito bem recepcionados e o lugar era incrível. Serviram-nos uma Paeja Marinera muito bem servida. Curtimos as piscinas e aquele mar maravilhoso de Jurere.
Naquele mesmo dia nos foi oferecido um lual com frutas da estação. Voltamos para ingleses para nos preparar para a jornada de volta.
As 07h30minh de segunda começamos a nossa jornada de despedida da ilha da magia, mas muito satisfeito e com as energias repostas por um feriado maravilhoso.
Rodamos um total de 1.260km
E só temos que agradecer o convite e o final de semana a Facção montenegro dos bodes do asfalto.
Até a próxima viagem.

Igor Beck
vice presidente
















































Nenhum comentário: