sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Segunda reunião do anos (fevereiro de 2013)

Bom dia irmão.

 Antes de mais nada, gostaria de agradecer a presença de todos ontem aqui em casa. Foi muito bom, espero que tenham gostado do meu entrevero.
Sobrou apenas um “pãozinho” se tivesse vindo mais alguém tinha passado fome hehehe! Na próxima prometo que comprarei mais.

 Vamos aos fatos de nossa reunião.

 * Os novos coletes estão previstos para serem entregues neste sábado ou na segunda. De igual forma vou avisar a todos que adquiriram o novo colete antecipadamente para que possam se organizar e marcar um ponto de entrega igual para todos com a fábrica.

 * Para o encontro de Marau neste sábado, entrar em contato por e-mail ou telefone para confirmar a saída do posto Sagas pelas 7:30h, será um bate e volta. Marau fica a 219km indo por Bento Gonçalves. É neste sábado!

 * Para o dia 24 próximo domingo, ficou agendado nosso passei até Veranópolis, A saída será do posto Sagas, as 9 horas da manhã, com almoço na ponte em arco, subida até o mirante e a tarde retorno. Vamos nos agendar para que todo grupo possa ir.

 *Para SÃO LOURENÇO, temos que alugar uma casa com pelo menos um mês de antecedência, portanto vou deixar pré reservada a casa que costumamos ficar pois cabe uma galera. E até o dia primeiro no encontro de Butiá preciso da confirmação de quem vai para fazer o rateio.

 * Na próxima reunião que acontecerá na casa do integrante PAULO NUNES dia 14 de março, apresentaremos o balanço oficial financeiro, para que possamos começar o ano com as contas do grupo em dia e destinar o valor significativo a compra de uma tenda personalizada do grupo.

*Neste mês ainda temos a reunião com o prefeito para a cedência do espaço no parque centenário para a construção de nossa Sede. Entrarei em contato com os amigos que querem ir junto na reunião com o prefeito. Mas primeiro preciso agendar com seus assessores a melhor data.( Joceli, Igor, Paulo, Ari, Gilmar)

 *Estamos agendando também o treinamento de primeiros socorros, entrarei em contato com a Julia ao qual conhece o bombeiro que nos treinará.
 




 


 
 
 
 
Se registro de nossa reunião.

Nenhum comentário: